quinta-feira, 17 de novembro de 2011

♫ ♪ ♫ ♪ 120 150 200 Km ♫ ♪ ♫ ♪


As coisas estão passando mais depressa
O ponteiro marca 120
O tempo diminui...
As arvores passam como vultos
A vida passa...
O tempo passa...
Estou a 130
As imagens se confundem
Estou fugindo de mim mesmo
Fugindo do passado
Do meu mundo assombrado
De tristeza... De incerteza...
Estou a 140
Fugindo de você
O ponteiro marca 150
Tudo passa ainda mais depressa
O amor... A felicidade...
O vento afasta uma lagrima que começa a rolar no meu rosto
Estou a 160
Vou acender os faróis
Já é noite...
Agora são as luzes que passam por mim
Sinto um vazio imenso...
Estou só na escuridão a 180
Estou fugindo de você
O ponteiro agora marca 190
Por um momento tive a sensação de ter você ao meu lado
O banco esta vazio
Estou só a 200 por hora
Vou parar de pensar em você
Pra prestar atenção na estrada.

_Roberto Carlos_

Nenhum comentário:

Postar um comentário